Emissoras de TV X Renuncia de Ricardo Teixeira

by quarta-feira, março 14, 2012 0 comentários

É nesses momentos que podemos ter a visão da verdadeira independência (se é que existe) no jornalismo das emissoras de TV no Brasil, onde de fato não existe nenhum "santinho".

Em sua reportagem a Globo mais parece fazer uma homenagem a Ricardo Teixeira, seu velho parceiro de guerra, enquanto a Record desce o cacete com várias criticas e denuncias, mas esse furor denunciador que a Record tem contra a CBF e a Fifa não é o mesmo quando o assunto é a Comitê Olímpico Internacional, que também coleciona suspeitas de corrupção.

Band e SBT na minha opinião foram mais moderadas, mas não esqueceram dos podres da CBF.

Mas o melhor mesmo, como de costume, e a reportagem da ESPN, vale a pena conferir. "É possível contar mentiras dizendo apenas a verdade"

O fato é o seguinte foi necessário uma big reportagem da BBC denunciando a CBF para que realmente algo acontecesse.

Alguém ainda acredita em jornalismo independente no Brasil? De qualquer forma já estamos em vantagem com a saída de Ricardo Teixeira e tomara que a troca não seja seis por meia duzia.










TentaNão

Developer

O conteúdo do TentaNão é fictício! Portanto amigão (a) não pire o cabeção, leve na boa os vídeos e imagens e siga em frente. TentaNão é um blog de caráter humorístico.

*****************************************Agora você também pode comentar com o Facebook********************************************