Clipes que para serem ruins terão que melhorar muito - parte 2

by segunda-feira, julho 04, 2011 0 comentários
O que as pessoas não fazem para conseguir o sucesso? Eu continuo fazendo esta mesma pergunta.


Depois do sucesso do primeiro post com mais de 20.000 acessos, o que para um blog pequeno como o meu é muito, resolvi fazer uma continuação. Tenta ver essas tranqueiras sem me xingar depois.

I wanna love you tender: Ohjaaja Mervi Vesala
Aqui tome muito cuidado, esse bendito refrão irá grudar na sua cabeça e quero só ver você se livrar disso.



Reggae Egípcio - Camelinho Pocotó - versão Egípcia de Eguinha Pocotó.
Eguinha Pocotó lá do Egito, isso é muito ruim! começa com uma mulher se desenrolando de um tapete, logo em seguida entra um camelo dançarino desengonçado, de resto, aprecie a obra.


Artista: Não sei - Musica: Não sei (só sei que é muito ruim)
Não vale nem a pena escrever algo sobre isso, além do mais tentei duas vezes ir até o final para ver como isso termina, confesso que não consegui. Tente aí e me diga.



La Tigresa del Oriente canta Burundanga
La Tigresa del Oriente! rapaz, eu já postei algumas "obras primas" dessa mulher e toda a vez que eu penso já ter visto tudo e que ela não irá se superar, la vem ela e acaba com essa minha ideia, triste, muito triste, dá uma olhada no estilo das "Tigresetis". MISERICÓRDIA.


Wendy Sulca - Cerveza, Cerveza
Sabe o que é pior? já tem mais de 3 milhões de acessos, esta certo que a maioria "negativa" o vídeo. Imagine isso num despertador lá do outro lado do quarto.


Delfín Quishpe - Pequeño motel
Esse é campeão! deve dormir chupando meia de lã, só pode!


MC OFFLINE - KIKA NA LATINHA
Não tenho nada a comentar, o cara conseguiu a proeza de reunir uma mulher meia boca, com um vídeo muito ruim e música pior ainda. Santo Deus.

TentaNão

Developer

O conteúdo do TentaNão é fictício! Portanto amigão (a) não pire o cabeção, leve na boa os vídeos e imagens e siga em frente. TentaNão é um blog de caráter humorístico.

*****************************************Agora você também pode comentar com o Facebook********************************************